Depilação a laser
A depilação a laser é a heroína daqueles que querem se livrar da gilete e outras formas ineficazes de se livrar dos pelos. Isso porque esse é um procedimento totalmente indolor, minimamente invasivo e que traz resultados em até 10 sessões! Feito uma vez, os pelos deixarão de crescer no local realizado. As diversas sessões são necessárias porque o laser enfraquece o pelo apenas quando ele está crescendo.
Agende sua avaliação!
Com o Botox você elimina as rugas indesejáveis
e volta a brilhar com toda a sua juventude!
Antes e Depois
Antes e Depois
Dúvidas
Não. A luz do laser não tem nada a ver com a luz-ultravioleta que é a parte cancerígena do espectro da luz.
O maior risco é a absorção da luz pelos olhos,mas este risco é totalmente eliminando com o uso de óculos protetores que é obrigatório. Efeitos colaterais com o aparelho adequado é bastante raro.
Quem está interessado num tratamento adequado é sempre recomendável procurar um profissional com experiência com laser e que não esteja preocupado somente na rapidez de resultado, mas principalmente na segurança. Rapidez e potência não servem de nada sem segurança, só aumentam os riscos.
As áreas a serem tratadas devem ser protegidas por filtro solar algumas semanas antes e após a exposição ao laser para evitar manchas e queimaduras. Com o nosso laser o mesmo pode ser realizado com segurança na pele negra .
Não. Ao contrário da eletrólise, não há necessidade dos pêlos estarem longos, mas os mesmos devem estar presentes dentro do folículo para absorver a luz do laser. Portanto é proibido arrancar os mesmos. O uso de tesouras, giletes(lâminas) ou cremes depilatórios que dissolvem os pêlos não diminui a eficácia do tratamento.
Praticamente quase todas as áreas do corpo.
Não, pois a perda dos pelos da área tratada não é uniforme, ao longo do tratamento vão surgindo várias áreas de falhas (sem pelos) que vão se unindo até formar uma grande área sem pelos.
Não existe tratamento de depilação a laser indolor, principalmente com laser de verdade, não se deixe enganar. A maioria das pessoas que depilam com cera dizem que o nosso aparelho é bem menos doloroso (ele é o aparelho menos doloroso do mercado que usa laser de verdade e não outras tecnologias mais fracas).
O número de sessões depende da área a ser tratada, da cor do pêlo e da pele. Depende também se a pessoa já usou ou usa alguns tipos de medicamentos que influenciam no crescimento dos pelos ou se possui alguma alteração hormonal. Ou seja, depende, principalmente, da reação do organismo de cada indivíduo.