Pular para o conteúdo

Preenchimento Labial se tornou o queridinho das mulheres em procedimentos estéticos?

preenchimento labial

Compartilhe esse conteúdo

A Estética no Brasil nunca esteve tão em alta. Vê-se diariamente bocas mais aveludadas, cheias e brilhosas. E tudo isso é sinal de que o Preenchimento Labial se tornou, sim, o queridinho entre as mulheres. 

Isso porque esse procedimento é responsável por diminuir linhas de expressão e rugas em volta dos lábios, além de deixá-los maiores – o que, para a maioria, é uma super vantagem. Lábios com preenchimento tornam-se um destaque suave. Uma característica marcante, que com certeza, nenhuma pessoa deixará de notar.

E fica ainda melhor: além do volume, o procedimento também é capaz de trazer mais estrutura e contorno a boca. Dessa forma, o preenchimento labial, muitas vezes realizado com ácido hialurônico, é ideal para quem tem boca pequena, ou alguma característica que incomode.

Transforme o seu visual na Clínica Sônia Estética

Para nós da Clínica Sônia Estética, o preenchimento labial traz um ar de relevância para quem o aplica. Principalmente para quem deseja transformar os lábios, é completamente possível realizar esse desejo, desde que haja planejamento e paciência. 

É o que a doutora Sônia afirma: resultados imediatos, independente de qual seja o procedimento, são exceções. Quando se trata da estética, as mudanças vêm para ficar com o tempo. É preciso sempre, se atentar às sessões mínimas e de manutenção, pois elas são extremamente importantes nesse caso.

Se você tem vontade de realizar o procedimento de preenchimento labial, basta marcar uma avaliação e nós definiremos o melhor caminho a seguir, sempre buscando o resultado almejado, com segurança e qualidade.

Para saber mais sobre o assunto, e fazer parte deste movimento, entre em contato conosco! Estamos prontas para lhe atender e oferecer o que há de melhor neste novo universo.

Outros conteúdos

Posso ajudar?